Guilherme Paulus entregará hotel luxuoso com nova marca em São Paulo

Um empreendimento marcante em detalhes, o novo hotel que está em fase de construção na cidade de São Paulo será luxuoso e com prazo de entrega pelo grupo GJP Hotels & Resort nos próximos três anos. O empresário Guilherme Paulus está a frente do novo investimento e anuncia que o hotel terá uma nova marca. Ou seja, além do empreendimento ser de responsabilidade do grupo, o hotel terá uma nova bandeira, assim como o Prodigy, Linx, Wish e Saint Andrews, marcas consagradas da rede GJP.

O empresário ficou amplamente conhecido devido o sucesso da agência de viagens CVC. A agência não pertence mais ao empresário, mas o especialista no setor de Turismo é um dos acionistas mais importantes da CVC. Além de seu nome ser lembrado devido ao sucesso da agência, outros empreendimentos bem-sucedidos de Guilherme Paulus o colocam em uma posição de destaque.

Guilherme Paulus é responsável pelo premiadíssimo Wish Hotels & Resorts (Foz do Iguaçu), outro empreendimento bem-sucedido que alavancou o nome e a carreira deste empresário visionário. Com base nos empreendimentos que já foram consolidados pela rede GJP, a previsão de um hotel capaz de atrair visitantes do mundo todo pode ser confirmada para o hotel de luxo em fase de construção na “Cidade Jardim”, em São Paulo.

O novo hotel terá capacidade para receber visitantes em 65 apartamentos. Serão apartamentos de luxo e áreas de lazer com alto requinte. O hotel de luxo já está sendo apelidado de “hotel boutique“, devido às expectativas geradas pelo grupo GJP. O padrão anunciado nesta obra é de nível 5 estrelas e será o primeiro de uma nova bandeira.

Devido ao local onde o novo hotel está sendo elaborado (uma área excelente em infraestrutura na cidade de São Paulo), o luxuoso hotel de Guilherme Paulus oferecerá também a possibilidade de visitantes recentes na região encontrarem o hotel sem dificuldades. Ou seja, para chegar ou sair do novo hotel não será complicado, pois a proximidade com a Av. Faria Lima é uma das grandes estratégias na escolha do local para o empreendimento.

O fácil acesso a essa que é uma das mais importantes avenidas da cidade permite que os principais pontos comerciais da região sejam acessados com mais rapidez. Por ser um especialista no setor de turismo, Guilherme Paulus escolheu um dos mais importantes cartões postais de São Paulo, a “Cidade Jardim”, que será lembrado por mais essa obra arquitetônica após inaugurada.

Grandes referências da região como restaurantes, shopping centers, lojas importantes no Brasil e no exterior, hospitais, e outros locais desse tipo, são encontrados na “Cidade Jardim”. O principal pensamento do empresário é de contribuir ainda mais com o turismo em todo o Brasil, fazendo com que São Paulo e outros estados estejam sempre na rota de viagem de visitantes nacionais e internacionais.

Os fatos apontam para um empreendimento de sucesso e que também dará certo em São Paulo, pois eles podem ser vistos nos outros projetos já consolidados pelo empresário e pelo grupo. Apesar de ser um hotel de luxo e com apelido, o novo hotel ainda não tem um nome oficial, assim como a nova bandeira que será lançada junto com o empreendimento.